Marcadores


domingo, 30 de junho de 2013

MISS UNIVERSO AMAPÁ 2013

Ola amigos e amigas
Mais uma etapa do Concurso Miss Universo Brasil cumprida, está eleita a Miss Universo Amapá 2013:-
Nome completo: Nataly de Oliveira Uchôa
Idade: 18
Data de nascimento: 03/12/1993
Altura: 1,75 m
Peso: 54 kg
Medidas (busto - cintura - quadris): 85 cm - 61 cm - 93 cm
Títulos: miss Mundo Maranhão 2011, 1ª princesa do Carnaval Amapaense 2010, miss Brasil de la Ganadería 2012
Cidade onde nasceu: Macapá, no Amapá
Cidade onde mora: São Paulo
Música preferida: Tenho várias, pois isso é de momento. Sendo assim, posso dizer que minha música preferida desse momento é Rain da banda irlandesa The Corrs, pois tenho ouvido muito durante esses dias
Cantor(a) ou banda predileta: Sou extremamente eclética, então posso dizer que tenho várias bandas prediletas em diferentes estilos musicais... Primeiramente vem The Corrs, que é uma banda que admiro e acompanho já faz anos. Sou encantada pelo K-pop(música pop coreana), gosto dos grupos Boyfriend, B1A4 e Shinee. De rock adoro Red Hot Chili Peppers e muitas outras bandas. Se eu for listar não acabo nunca
Filme: Os que nunca esqueço são GreaseTwelfth Night (Noite de Reis), Fireproof (Prova de Fogo) e Hachiko (Sempre ao seu Lado)
Ator ou atriz: Angelina Jolie. O que conquista minha admiração e o que a torna um exemplo de pessoa são as causas sociais que ela abraça. A atriz vem desde 2001 desenvolvendo projetos sociais, hoje é Embaixadora da boa vontade das Nações Unidas e viaja o mundo visitando e desenvolvendo ações ligadas às populações necessitadas. Um exemplo a ser seguido
Cor preferida: vermelho
Perfume favorito: Nacional é Piercing da L'acqua di Fiori, e internacional é M by Mariah Carey
Esmalte favorito: Marrom perolado - Impala
Livro: O Menino do Dedo Verde, o livro da minha infância
Sonho: Chegar aos 80 anos com saúde, uma vida estabilizada e satisfeita com o meu passado... Estar feliz por ter tido várias boas experiências, ter alcançado todos os meus objetivos, ter ajudado alguém, ter sido ajudada... Enfim, meu sonho é ter uma vida feliz
Uma viagem inesquecível: Inesquecível por ter sido uma das melhores experiências da minha vida, minha viagem à Colômbia para representar o Brasil no concurso Reinado Internacional de la Ganadería, fiquei encantada com o país
Uma miss inesquecível: miss Irlanda Universo 2010, Rozanna Purcell
Ídolo: Deus é meu maior ídolo. Mas também há pessoas maravilhosas nesse mundo que admiro e até me espelho, e que também posso chamar de ídolos. Começando com minha mãe e meu pai...


Credito desta postagem: TUDO MISS & TUDO MAIS
Site:http://entretenimento.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MISS BRASIL 1963

PEÇO DESCULPAS AOS MEUS SEGUIDORES E SEGUIDORAS POR NÃO TER POSTADO NADA SOBRE O MISS UNIVERSO 2023. FIQUEI INDIGNADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO...