Marcadores


segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TOP 05 MISS UNIVERSO BRASIL 2014

MELISSA GURGEL
Miss Universo Brasil 2014

Meus amigos e minhas amigas
Que absurdo, que injustiça estão fazendo com a Miss Universo Brasil 2014 ! Lembram-se que em 2007 fizeram a mesma coisa com Natalia Guimarães ? Falaram cobras e lagartos e Natalia Guimarães deu o troco foi a segunda colocada no Miss Universo e hoje é endeusada principalmente por aqueles que lhe jogaram pedras, é o que vai acontecer com Melissa Gurgel, esses missologos de plantão que lhe atiram pedras logicamente vão lhe atirar flores, nossa Miss Universo Brasil 2014 é belissima e o seu problema atual não é ser baixinha (Olivia Culpo Miss Universo 2013 tinha sua medida 1.68m) o problema de Melissa Gurgel é preconceito porque ela é nordestina, so que se esquecem que Marta Vasconcelos é nordestina e foi Miss Universo em 1968.
Vejam a seguir as fotos das 10 semifinalistas e façam um julgamento sem preferencias.










Clique na foto para ampliar
Creditos das fotos: Voy Azul

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com você João.
    Melissa Gurgel é linda, carismática e têm um brilho que digno das grandes rainhas da beleza, como a própria Natália Guimarães, citada em seu texto. Inclusive lembrei de Natália em diversos momentos da apresentação da nossa querida Miss Brasil 20014.
    Sou paulista e obviamente torci muito pela minha conterrânea, mas no desfile de biquíni Melissa me conquistou.
    Que venha o Miss Universo em 2014 ou 2015, não importa, pois Melissa chegará avassaladora no certame.
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. pelo meu julgamento pela TV:GO,disparado!Além de SC e RS bem atrás.Por essas fotos:AM,MA,SC e GO.Acho que Miss GO fazia o tipo que foi eleito este ano:mais discreto:Ver o top 2:EEUU e Colômbia.Japão

    ResponderExcluir

MISS BRASIL 1963

PEÇO DESCULPAS AOS MEUS SEGUIDORES E SEGUIDORAS POR NÃO TER POSTADO NADA SOBRE O MISS UNIVERSO 2023. FIQUEI INDIGNADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO...