Marcadores


domingo, 9 de junho de 2013

Luta no Miss Rondônia 2013 Kyrllyan Pinatti afirma: " Sou sim a representante do Meu Estado no Miss Brasil 2013. "


Declaração de KYRLLYAN PINATTI feita em sua pagina no Facebook.

08/06/2013 11:55
"Estou muito feliz, feliz por saber que estou fazendo a coisa certa em lutar pelo meu Direito adquirido e que ainda está sendo negado. Como está sendo falado que não houve, e que todos nós sabemos que SIM aconteceu, e que no momento da entrega da faixa somente no palco que foi entregue outra faixa e falado que era uma faixa simbólica e provisória, pois a Band havia mudado o nome do concurso e que a faixa não havia sido entregue a tempo do concurso, e por eu nunca ter participado e ganhado um concurso acreditei. Mas com o passar dos meses descobri que isso acontece todos os anos e se eu quisesse a faixa e o meu título de Miss Rondônia Oficial (Universo) 2013, eu teria que lutar, para que o meu título não fosse passada para outra menina, então após tentar conversar, tentar fazer um acordo para que entregassem a minha faixa e colocasse de novo o meu nome como estava no rol das classificadas, pois Rondônia até o mês de Abril de 2013 já estava classificada e com o meu nome, como a representante do Estado de Rondônia, fui a terceira representante a ser classificada junto com o Estado do Amazonas e Rio Grande do Sul, e que agora estou tento que lutar e partir para o campo jurídico e mostrar que SIM foi realizado o Concurso Miss Rondônia 2013, aquele que elege a representante do Estado e que a vencedora participa do Miss Brasil 2013, aquele que é transmitido pela emissora Bandeirantes (Band). Fiz isso pela falta de respeito, não só por mim, mas por todas as meninas que acreditam e que sempre sonharam em ser Misses e familiares que acreditam e sonham junto e que após vencer o concurso descobri que não é nada fácil e tudo passa a ser negado, mas é o meu sonho e vou lutar por ele o máximo possível e tenho fé em Deus todo soberano, que a justiça será feita. Pois hoje sou eu, amanhã pode ser você, tua irmã ou sua filha, que estará tendo os seus sonhos roubados e manipulados. E eu não vou deixar isso acontecer, comigo não. 
Peço que torçam por mim, pois a luta será árdua, mas como disse tenho muita fé e acredito que vencerei em nome de Jesus. "
Kyrllyan Pinati – Miss Rondônia Oficial (Universo) 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MISS BRASIL 1963

PEÇO DESCULPAS AOS MEUS SEGUIDORES E SEGUIDORAS POR NÃO TER POSTADO NADA SOBRE O MISS UNIVERSO 2023. FIQUEI INDIGNADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO...