Marcadores


terça-feira, 28 de agosto de 2012

RAYANNE MORAIS ESPOSA DO CANTOR LATINO À BASE DO TRAMBIQUE GANHOU O CONCURSO MISS UNIVERSO RIO DE JANEIRO 2012

O casal Latino e Sra. Rayanne Morais de roupão de banho tomando o cafe da manhã em hotel de qualquer parte do mundo.
Essa é a nossa futura "Miss Universo Brasil 2012".
Onde estão os guardiões da moralidade que cruxificaram Priscila Machado Miss Universo Brasil 2011 porque mostrou os seios numa foto ?
Vai uma sugestão aos guardiões da moralidade, quando a Rayanne Morais receber a coroa de "Miss Universo Brasil 2012" mandem estas fotos para os organizadores do Concurso Miss Universo e vamos ver o que vai acontecer.



Um comentário:

  1. Olá João Henrique!

    Concordo e assino com todos os fatos relatados no seu comentárfio que é bastante lúcido e verdadeiro e corajoso sobre o lamentável resultado do concurso Miss Rio de Janeiro-2012. Porque a "organização" do evento enganou jovens sonhadoras elegendo sobre o manto da mentira e da desonestidade Rayanne Morais, previamente já escolhida. Todavia, isso é o retrato atual do Brasil rechedo de corrupção a começar dos políticos desonestos, corruptos, que são eleitos pelo povo para defender seus direitos e ao chegarem nas casas legislativas usam os cargos para obter, de forma ilícita e vil, vantagens financeiras assaltando os cofres públicos. Então, o que esperar de um povo cujo um ex-presidente da República vem a público e afirma que mensalão não é crime? Este mau comportamento acaba incentivando, influjenciando as pessoas a pensarem e agir dessa mesma forma. Atualmente os valores morais, a ética estão tão invertidos que é vergonha e motivo de galhofa alguém ser honesto no brasil. Porque os corruptos é que são considerados "inteligentes" e bem sucedidos, enquantos os honestos são tachados de idiotas, imbecis, burros e incompetentes. Por isso, meu caro Herculano, não espere grandes resultados na eleição da Miss Brasil-2012. Porque a nossa representante no Miss Universo já está escolhida. Será a esposa do cantor Latino.
    Seu blog continua bastante movimentado e atual. Parabéns e um forte abraço.

    Muciolo Ferreira

    ResponderExcluir

MISS BRASIL 1963

PEÇO DESCULPAS AOS MEUS SEGUIDORES E SEGUIDORAS POR NÃO TER POSTADO NADA SOBRE O MISS UNIVERSO 2023. FIQUEI INDIGNADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO...