Marcadores


terça-feira, 26 de junho de 2012

CARMEM RODRIGUES MISS UNIVERSO RIO GRANDE DO NORTE 1961

Carmem:
Lá no mural de recados voce agradece pela criação desse blog, mas eu é quem fico muito feliz pela sua visita e pelo seu comentário. Gostaria que voce voltasse mais vezes com comentarios, criticas, sugestões, etc.
Estou postando sua foto em sua homenagem, e se me lembro bem, voce foi a oitava finalista no Miss Brasil 1961
 Carmem Aurélia Rodrigues de Lima - Miss Universo Rio Grande do Norte 1961
TOP 08 DO MISS BRASIL 1961


Um comentário:

  1. João Herculano,

    em 1961 duas pernambucanas participaram do Miss Brasil e figuraram entre as oito finalistas. E uma delas foi justamente a Carmen Rodrigues.A outra foi a própria candidata de Pernambuco, Maria Lúcia Santa Cruz. Carmen Rodrigues até pouco tempo era proprietária de uma loja de roupas unissex e de moda praia situada na Galeria Costa Jaca, no elegante bairro de Boa Viagem. Quanto a Maria Lúcia Santa Cruz continua a residir no Rio de Janeiro, segundo informações da minha amiga Zayra Pimentel, miss Pernambuco de 1957. Zayra seria a terceira pernambucana a disputar o Miss Brasil de 1961 caso tivesse vencido o Miss Guanabara, do qual participou representando a AABB(Banco do Brasil). Abraços,

    Muciolo Ferreira - do Recife

    ResponderExcluir

MISS BRASIL 1963

PEÇO DESCULPAS AOS MEUS SEGUIDORES E SEGUIDORAS POR NÃO TER POSTADO NADA SOBRE O MISS UNIVERSO 2023. FIQUEI INDIGNADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO...