Marcadores


sábado, 3 de março de 2012

LUCIA PETTERLE MISS MUNDO 1971 - VITORIA DO BRASIL !

LUCIA PETTERLE EM 1971
LUCIA PETTERLE EM 2012
Maria Lúcia Tavares Petterle (Rio de Janeiro1949) é uma médica brasileira vencedora do Miss Mundo, realizado em LondresInglaterra, em 1971. É a única brasileira a ter vencido este evento da beleza internacional
.Em Londres, derrotou 55 candidatas dos cinco continentes
Suas primeiras declarações à imprensa depois de coroada foi: "eu pretendo viajar por quantos países puder, encontrar o máximo de pessoas e contar-lhes sobre o Brasil. O mundo precisa conhecer mais sobre o Brasil .Minha vitória é a contribuição que dou à juventude brasileira. Quero aproveitar o título para divulgar a imagem do Brasil pelo mundo, mostrando que meu país é o melhor lugar da Terra para viver. Dedico o Miss Mundo-71 a meu povo alegre e trabalhador."
LUCIA PETTERLE nós brasileiros retribuimos suas declarações com muito amor e carinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MISS BRASIL 1963

PEÇO DESCULPAS AOS MEUS SEGUIDORES E SEGUIDORAS POR NÃO TER POSTADO NADA SOBRE O MISS UNIVERSO 2023. FIQUEI INDIGNADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO...