Marcadores


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

TERMO "EX-MISS BRASIL"

Meus amigos e amigas:
As emissoras de tevesisão ao anunciarem o acidente envolvendo Miss Brasil 2010 Debora Lyra, se referiram a ela como ex-Miss Brasil 2010, então se a Debora Lyra é a ex-Miss Brasil 2010,
 quem é a Miss Brasil 2010 ? Acho este termo ex-Miss Brasil aplicado a Debora Lyra, Marta Jussara, Vera Fischer, etc. etc.; um grande erro, pois elas são as Misses Brasil dos respectivos anos; como exemplos de ex-Misses Brasil, vou citar STAEL MARIA ABELHA ex-Miss Brasil 1961 e JOSEANE OLIVEIRA ex-Miss Brasil 2002, pois elas renunciaram e as que ficaram em segundo lugar nos respectivos Concursos de Miss Brasil assumiram o posto Miss Brasil 1961 e Miss Brasil 2002, pois hoje sabemos que a Miss Brasil 1961 é Vera Maria Brauner e a Miss Brasil 2002 e Taiza Thomsen Severina.
STAEL MARIA ABELHA
EX-MISS BRASIL 1961

JOSEANE OLIVEIRA
EX-MISS BRASIL 2002
Deixe seu comentario a respeito deste assunto.

Um comentário:

  1. Olá João!
    Primeiramente que parabenizá-lo pelo blog.
    Concordo plenamente com você em relação ao termo "ex-miss" e sempre corrijo as pessoas quando há oportunidade.
    Também tenho um blog sobre o assunto: http://belezaspaulistas.blogspot.com
    Se você gostar por favor acrescente ele aos seus favoritos ok.
    Obrigado!

    ResponderExcluir

MISS BRASIL 1963

PEÇO DESCULPAS AOS MEUS SEGUIDORES E SEGUIDORAS POR NÃO TER POSTADO NADA SOBRE O MISS UNIVERSO 2023. FIQUEI INDIGNADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO...