Marcadores


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

GABRIELA ROCHA DA BAHIA PARA O MUNDO É O BRASIL NO MISS INTERNACIONAL 2011


MODINHA PARA GABRIELA
(Musica de Dorival Caymmi)
Quando eu vim para mundo
Eu não atinava em nada
Hoje eu sou Gabriela, Gabriela eh
Meus camaradas
Eu nasci assim
Eu cresci assim
Eu sou mesmo assim
Vou ser sempre assim
Gabriela, sempre Gabriela
Quem me batizou
Quem me nomeou
Pouco me importou
É assim que eu sou
Gabriela, sempre Gabriela
Eu sou sempre igual
Não desejo o mal
Amo natural
Etcetera e tal
Gabriela... sempre Gabriela
Acho que quando o Dorival Caymmi escreveu esta maravilha de música já estava pensando que um dia o Brasil seria mostrado para o mundo atraves desta baiana fantástica, lindíssima GABRIELA ROCHA que é a fusão da musica de Dorival Caymmi com o sobrenome da mulher mais linda do Brasil Martha Rocha.
GABRIELA (de caymmi) + ROCHA (de Martha Rocha) = GABRIELA ROCHA nossa lindissima Miss Brasil Internacional 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MISS BRASIL 1963

PEÇO DESCULPAS AOS MEUS SEGUIDORES E SEGUIDORAS POR NÃO TER POSTADO NADA SOBRE O MISS UNIVERSO 2023. FIQUEI INDIGNADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO...