Marcadores


quinta-feira, 22 de abril de 2010

MISS... ESTRELA... DEUSA.... LINDA LINDA !!!



O nome dela CAMILA RIBEIRO Miss Maranhão 2010 ! Lamentavelmente tenho certeza que esta beleza de mulher enfrenta problemas de preconceitos pois preferem loiras fabricadas do que uma negra verdadeira. Menina voce é linda e o Maranhão está de parabens por mandar voce ser a sua representante no Concurso Miss Brasil 2010 assim como o Ceará está mandando também uma negra lindissima ser sua representante a EUGENIA JUSTINO. Como seria interessante se o Maranhão e o Ceara se classificassem em 1º e 2º lugares no Miss Brasil 2010. Estou torcendo para que isto aconteça, só assim calaria a boca de certos (as) comentaristas que falam muitas besteiras.

Um comentário:

  1. Olá JB, primeiro obrigado pela visita à meu humilde blog. você deixou um comentário a respeito de um vídeo onde existem alguns adjetivos usuais de uma classe preconceituosa, contra nosso presidente. Não sei se assistiu o video, mas se assistir perceberá que uso tais adjtivos como ironia contra exatamente quem os usa em apoio à oposição. Meu blog é totalmente pró Lula, respeita-o e adimira-o. Abraço.

    Em tempo, muito linda essa miss maranhão, maravilhosa.

    ResponderExcluir

MISS BRASIL 1963

PEÇO DESCULPAS AOS MEUS SEGUIDORES E SEGUIDORAS POR NÃO TER POSTADO NADA SOBRE O MISS UNIVERSO 2023. FIQUEI INDIGNADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO...