Marcadores


sábado, 27 de maio de 2023

MISS UNIVERSO PARAÍBA 2023

 ANA BEATRIZ
MISS UNIVERSO POCINHOS É A
MISS UNIVERSO PARAIBA 2023


A candidata Ana Vitória, representante do município de Pocinhos, foi a grande vencedora do Miss Universo Paraíba 2023, realizado na noite desta sexta-feira dia 26 de maio de 2023 em Soledade, município do Cariri paraibano. A modelo agora representará o estado no Miss Brasil, que acontecerá no mês de julho.
Ana Vitória tem 24 anos, tem 1,78, é estudante de enfermagem e trabalha como modelo desde os 13 anos. Entre os motivos para vencer o concurso, a miss citou a valorização e defesa das mulheres frente ao machismo, que muitas vezes tenta ditar o lugar em que elas podem estar. “Lutarei pelas mulheres da Paraíba”, pontuou.
Além da grande vencedora, o pódio contou com as representantes de Campina Grande e Princesa Isabel. Ana Beatriz, da Rainha da Borborema, ficou em 2º lugar, enquanto Sabrina Andrade, de Princesa Isabel, ocupou a terceira posição.
De acordo com a organização, disputaram o título as representantes de Soledade, João Pessoa, Campina Grande, Pocinhos, Araruna, Cuité, Princesa Isabel, São Mamede, Imaculada, São Miguel, Juru, Patos e Tavares.
FONTE E FOTOS CRÉDITO PARA  https://portalcorreio.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MISS BRASIL 1963

PEÇO DESCULPAS AOS MEUS SEGUIDORES E SEGUIDORAS POR NÃO TER POSTADO NADA SOBRE O MISS UNIVERSO 2023. FIQUEI INDIGNADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO...