Marcadores


terça-feira, 14 de dezembro de 2021

 HARNAAZ SANDHU

Miss Universo Índia é a

Miss Universo 2021

CAPA

Harnaaz Sandhu
Miss Universo 2021

Nadia Ferreira 
Miss Paraguay - Segundo Lugar

Lalela Mswane
Miss Africa dos Sul - Terceiro Lugar

Miss Universo 2021 foi a 70ª edição do concurso de beleza Miss Universo.

O evento foi realizado em 12 de dezembro de 2021 na Universe Arena em EilatIsrael, quando Andrea Meza, do México, coroou Harnaaz Sandhu, da Índia, como sua sucessora. 

A competição contou com o retorno de Steve Harvey como apresentador e da Fox como TV transmissora

Resultados finais

ColocaçãoCandidata
Miss Universo 2021
2.ª colocada
3.ª colocada
(TOP 05)
Finalistas
(TOP 10)
Semifinalistas
(TOP 16)
Semifinalistas

Nossa Miss Brasil 2021 – Teresa Santos ficou longe do feito da antecessora, Julia Gama, que ficara em 2º lugar. A bela cearense infelizmente nem se classificou para o ‘TOP 16’ deste Miss Universo 2021. Será que o episódio lamentável de não permitir que Julia Gama coroasse a sucessora, envolvendo denúncias depois desmentidas etc etc, levou a algum tipo de retaliação da organização do MU ? Eu pessoalmente acredito que sim, pois a Marthina Brandt Miss Universo Brasil 2015 asssumiu o comando do Concurso Miss Universo Brasil e foi um exibicionismo total, agora veio a recompensa pois os Deuses não perdoam. O vestido de gala da Teresa Santos Miss Universo Brasil 2021 parecia ter sido feito de estopa enfeitado com lantejolas e paetês e o Traje Típico foi uma verdadeira homenagem a Pomba Gira tudo m uito feio, tudo muito horível. 
CRÉDITO DESTA POSTAGEM: www.curiosando.com.br e Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MISS BRASIL 1963

PEÇO DESCULPAS AOS MEUS SEGUIDORES E SEGUIDORAS POR NÃO TER POSTADO NADA SOBRE O MISS UNIVERSO 2023. FIQUEI INDIGNADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO...