Marcadores


domingo, 3 de dezembro de 2017

MISS UNIVERSO 2017

DEMI-LEIGH NEL-PETER
Miss Africa do Sul é a
Miss Universo 2017
(Clique na foto para ampliar)








A modelo sul-africana Demi-Leigh Nel-Peter foi eleita a Miss Universo 2017 em cerimônia realizada na noite deste domingo, 26, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A bela de 22 anos deixou para trás outras 91 concorrentes, incluindo a brasileira Monalysa Alcântara - que chegou a entrar no top 10.
Esta é a segunda vez na história do concurso que a coroa vai para a África do Sul - a última vez que o país venceu foi em 1978, com Margaret Gardiner.

A cerimônia - que contou com pocket show da cantora Fergie - foi apresentada novamente pelo comediante Steve Harvey, que em 2015 confundiu as vencedoras e anunciou a Miss Colômbiacomo ganhadora da noite, quando na verdade a vencedora era a Miss Filipinas.
Não por acaso, a segunda colocada este ano foi novamente a Miss Colômbia, Laura González, de 22 anos. O terceiro lugar ficou com a jamaicana Davina Bennet, 21 anos.

Formada em gerenciamento de marketing, Demi-Leigh emocionou a plateia e os jurados ao lembrar que já foi vítima de sequestro e precisou lutar com o agressor para fugir.

Credito desta postagem: https://www.uai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MISS BRASIL 1963

PEÇO DESCULPAS AOS MEUS SEGUIDORES E SEGUIDORAS POR NÃO TER POSTADO NADA SOBRE O MISS UNIVERSO 2023. FIQUEI INDIGNADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO...