SEGUIDORES

terça-feira, 18 de abril de 2017

CANDIDATAS A MISS GOIAS 2017

Conheçam as 18 candidatas que competem ao titulo de Miss Goias 2017 versão Universo.
O concurso de beleza Miss Goiás 2017 elege, nesta terça-feira dia 18.04.2017, em Goiânia, a jovem mais bonita, dinâmica, que expresse sua opinião e defenda uma causa. Disputam o posto 18 candidatas de municípios goianos. Segundo a organização, o evento sofreu diversas transformações e busca dar mais valor ao intelecto das competidoras e valorizar o empoderamento feminino.
Miss Abadiânia, Alice Ramos Rodrigues tem 21 anos e é formada em administração de empresas. Já Laura Stephanie Silva González del Rio, 20 anos, estudante de fonoaudiologia, é a Miss Alexânia.

 A Miss Anápolis, Natália Chaveiro Gomes, tem 21 anos e é estudante de arquitetura. Enquanto a Miss Anicuns, Kassia Mota Silva, 18, é aluna do curso de fisioterapia.
Miss Caçu, Izabella Lemes Lorena tem 20 anos e é aluna de curso pré-vestibular. Já a Miss Cachoeira Alta é Sthefane Lemes Lorena, 20, estudante de medicina.

A Miss Caldas Novas, Mariene Prado de Oliveira Silva, tem 18 anos, é a aluna do curso de maquiagem e youtuber. Enquanto a Miss Ceres é Júlia Adelina Minozzo Bavosa, também de 18 anos, estudante de curso pré-vestibular.

Nattállya Nattânnia Silva Freitas, 20 anos, é a Miss Goianápolis e estuda ciências contábeis. Já a Miss Goianésia é a aluna do curso de enfermagem Laiane Lorena Sousa Santos, 21 anos.

A odontóloga Natália Lima Figueira, 25, é a Miss Goiânia. Enquanto Karimmy Rodrigues Correia, de 18 anos, é a Miss Goianira e estudante de curso pré-vestibular.

A Miss Hidrolina é a aluna do curso de educação física Michelly Souza Nascimento, de 19 anos de idade. Enquanto Rayanne Coutinho da Silva, 18 anos, é estudante de direito e Miss Piracanjuba.

 Jeovanca Vasconcelos do Nascimento, de 26 anos, é estudante de direito e Miss Pirenópolis. Já Thatianne Batista Costa, 20, é Miss Porangatu e aluna do curso de educação física.
A Miss Trindade é a estudante de odontologia Andressa Ketllyn Morais Ferreira, de 18 anos. Enquanto Tiessa Caroline Bispo Serafim, 19, é aluna do curso de enfermagem e Miss Uruaçu.

Creditos desta postragem: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário