SEGUIDORES

quarta-feira, 29 de junho de 2016

DEISE D'ANNE É A MISS MARANHÃO 2016

DEISE D'ANNE
Miss Santo Amaro é a
Miss Universo Maranhão 2016
TOP 05 MISS UNIVERSO MARANHÃO 2016

TOP 03 MISS UNIVERSO MARANHÃO 2016

DEISE D'ANNE
MISS UNIVERSO MARANHÃO 2016




Miss Universo Maranhão 2016 foi a 62ª edição do mais tradicional concurso de beleza feminina do Estado que tem como intuito selecionar, dentre várias candidatas, a que possa melhor representar a cultura e beleza da mulher maranhense no certame de Miss Universo Brasil 2016. O evento é coordenado há anos pelo fotógrafo Márcio Prado e contou com a participação de 27 candidatas em busca do título que pertenceu, em 2015, à Isadora AmorimO concurso foi apresentado pela Miss São Luís 2014, Mayara Lívia, que atualmente faz parte da coordenação do Miss Maranhão Universo no Estado

Resultado final:
PosiçãoMunicípio e Candidata
Miss Maranhão 2016
  • Santo Amaro - Deise D'anne
2º. Lugar
  • Chapadinha - Bárbara Bueno
3º. Lugar
  • Imperatriz - Suzy Maciel
Finalistas ( TOP 5)
  • Colinas - Mariana Guimarães
  • Maranhãozinho - Izabel Amorim

3 comentários:

  1. Conheci Deise no concurso miss Brasil, em que brilhou e conquistou o terceiro lugar. Era de longe a mais bela, posso dizer que é a beleza mulata levada à perfeição. Além disso, simples e simpática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visita ao blog, espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Fiquei muito revoltado com a terceira colocação da Deise, pois ela era a mais bela de todas e torci muito na esperança que ela fosse eleita Miss Universo Brasil 2016, mas fazer o que ? Dos jurados apenas dois entendiam de misses, o resto entendiam de samba e ziriguindum.
      Abraços e volte mais vezes

      Excluir
  2. Acho que tanto ela, quanto a paranaense tinham chances e méritos de serem as vencedoras, deu Paraná, mas a Maranhão representa muito bem a beleza brasileiras. Todas eram lindas, porém só uma se consagra campeã!

    ResponderExcluir