Marcadores


terça-feira, 14 de junho de 2016

MISS UNIVERSO SÃO PAULO 2016

SABRINA DE PAIVA
MISS UNIVERSO SÃO PAULO 2016
Lindissima, maravilhosa, já conquistou São Paulo e vai conquistar o Brasil.








Sabrina de Paiva bateu de porta em porta no comércio de Caconde, interior paulista, para comprar o vestido que seria usado no maior concurso de beleza do estado. Aos 20 anos de idade, após deixar sua cidade natal, a jovem veio para a capital realizar o sonho de ser eleita a nova Miss São Paulo, quebrando barreiras raciais por ser uma das poucas negras a vencer a competição. “Esperava ficar entre as cinco primeiras colocadas. Foi uma emoção muito boa. Sensação de que valeu a pena tudo o que fiz”.
Mas ao contrário do que se pode imaginar, seu reinado como miss não a isentou de continuar trabalhando duro. Sabrina, após o concurso, manteve praticamente a mesma rotina de antes, não largou o emprego para poder se sustentar, nem desfruta de muitas regalias por conta da fama repentina. “Ainda trabalho como vendedora em uma butique e faço fotografia como modelo”.
Credito desta postragem:- http://revistamarieclaire.globo.com

2 comentários:

  1. Sabrina de Paiva é um exemplo de miss e sua eleição como Miss SP 2016 está tendo um grande impacto midiático. Torço para que ela também vença o Miss Brasil 2016, mas ainda temos 25 candidatas para serem eleitas, inclusive algumas negras lindíssimas no Paraná, Maranhão e Rio de Janeiro. Abração João!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nelson pela visita.
      Quero lhe dizer que voce é paulista e eu sou paraibano mas que tenho certeza que minha torcida pela Sabrina é maior do que a sua, neste 2016 Sabrina de Paiva faz a diferença, quero vê-la no Top 02 do Miss Universo de mãos dadas com a Miss USA, são duas negras lindas e poderosas.
      Abraços

      Excluir

MISS BRASIL 1963

PEÇO DESCULPAS AOS MEUS SEGUIDORES E SEGUIDORAS POR NÃO TER POSTADO NADA SOBRE O MISS UNIVERSO 2023. FIQUEI INDIGNADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO...