ATENÇÃO

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Desculpem-me Se Estou Errado

Amigos e amigas:
Peço a Deus paz, prosperidades, saude e muitas felicidades para voces e familiares neste 2016 que se inicia, e não esqueçam de sempre fazer uma visitinha a este blog Mundo Miss. Obrigado.
Aqui vai minhas impressões sobre os concursos de misses, hoje existem miss para tudo, ate miss bumbum uma verdadeira avacalhação, podem me chamar de atrazado, radical, etc. etc., não tem problemas, mas para mim só existem 03 concursos de miss que são: Miss Universo, Miss Mundo e Miss Beleza Internacional os demais são meras informalidades e uma maneira fácil dos seus promotores ganharem dinheiro pois miss é um negocio que rende muita grana e não sou eu que nos meus blogs vou promover estes concurso debiloides. Peço desculpas aos meus amigos editores de blogs de miss, mas este é o meu pensamento e jamais fazei postagem com miss terra, miss globo, miss cafe... e por aí vai a besterologia.
Mo Brasil em 2015 existem tres misses que são:
01 - MISS BRASIL UNIVERSO
        Marthina Brandt
02 - MISS MUNDO BRASIL
        Catharina Choi
03 - MISS BRASIL BELEZA INTERNACIONAL
        Isis Stocco

Estas são as verdadeiras Misses Brasil em 2015, as demais são meras figurações querendo fazer sucesso e não sabem como.
Esta é a primeira postagem do Mundo Miss em 2016.
Abraços a todos.

6 comentários:

  1. Oi João!
    Feliz 2016 para você e muito sucesso com o blogue e na sua vida. Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Nelson
      Obrigado pela visita, volte mais vezes.
      Para voce tambem e familiares um 2016 cheio de paz, prosperidades e muitas felicidades.
      Abraços

      Excluir
  2. FELIZ ANO NOVO,JBH!Bema as 3 MB são lindas,este ano;mas discordo um pouco com você:Gosto do Miss Globe,em que Leila Schuster e mais 3 brasileiras venceram e não gosto do MI e MM.International elegeu,ano passado uma figura estranha.MM tornou-se um Glamour Girl,sem o desfile de biquíne.Os outros concursos...tinha um tradicional:Miss Asia,depois Asia-Pacific,que sumiu.MBU está radiante nessa foto!Seria uma das melhores da década,senão fosse a péssima passarela.Ainda sim a colocaria em 2° no MU,perdendo para a arrasadora filipina.O que eliminou a brasileira,certamente,foi a passarela cafona e,talvez,o corpo magro demais sem músculo visível.Um desperdício,pois apesar da experiência desde 2012,não soube aproveitar.Vamos ver como será este ano.Misses já estão sendo eleitas pelo mundo e algumas muito bonitas.Abraços,Jap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e pela felicitação, peço a Deus que em 2016 todos os seus sonhos sejam realizados, que tenha muita saude, paz e prosperidade.
      Abraços

      Excluir
  3. Linda a foto da nossa MU68!

    ResponderExcluir

POSTAGENS MAIS VISITADAS