Marcadores


sábado, 30 de janeiro de 2016

AS MAIS BELAS GAUCHAS NO MISS UNIVERSO BRASIL

Olá amigos e amigas:
Vejam a seguir as mais belas Misses Universo Brasil vindas do Estado do Rio Grande do Sul

1ª - VERA MARIA BRAUNER
       Miss Universo Brasil 1961



2ª - IEDA MATIA VARGAS
      Miss Universo Brasil 1963



3ª - MARTHINA BRANDT
      Miss Universo Brasil 2015



4ª - PRISCILA MACHADO
      Miss Universo Brasil 2011



5ª - RAFAELA ZANELLA
Miss Universo Brasil 2006



Em tempo: convem informar que Vera Maria Brauner assumiu o posto de Miss Universo Brasil 1961 após a renuncia de Stael Maria Abelha que renunciou ao titulo logo após a desclassificação no Concurso de Miss Universo 1961.

6 comentários:

  1. Caro Japão
    Eu estou praticamente surdo e minha visão a cada dia que passa piora, estou enxergando muito pouco, são os efeitos da diabete. Lhe peço mil desculpas pois ao salvar os seus sabios comentários, cliquei em outro lugar e perdi os comentarios, se não for pedir muito, será que voce poderia repetir ? Seus comentarios são otimos e para mim é morivo de muita alegria te-los nos meus blogs.
    Mil desculpas
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá João Herculano, gostei muito da sua postagem, é um tanto difícil dizer qual é a mais bela, pois em se tratando das gaúchas, a maioria são lindas. Mas as minhas preferidas são Vera Maria Brauner e Ieda Maria Vargas, sem sombra de dúvida. Agora, que tal uma postagem com as mais belas paranaenses? Um grande abraço e tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera Lucia
      Fiquei muito feliz com sua visita, espero que volte mais vezes.
      Com referencias as mais belas do Paraná aguarde que sairá.
      Abraços

      Excluir
  3. Olá João Herculano, é um prazer comentar no seu blog, você capricha muito bem nas postagens, as fotos são sempre bem escolhidas. Não estou lhe censurando, mas faltou a Rejane Costa e a beleza gaúcha começou a se destacar em 1957 com a linda Karin Japp, da qual sou fã.
    Lamento o seu problema de visão.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá João Herculano, é um prazer comentar no seu blog, você capricha muito bem nas postagens, as fotos são sempre bem escolhidas. Não estou lhe censurando, mas faltou a Rejane Costa e a beleza gaúcha começou a se destacar em 1957 com a linda Karin Japp, da qual sou fã.
    Lamento o seu problema de visão.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Queridos J. Botafogo e João Herculano, a Karin Japp representou o Paraná em 1957, obtendo o 5º lugar.

    ResponderExcluir

MISS BRASIL 1963

PEÇO DESCULPAS AOS MEUS SEGUIDORES E SEGUIDORAS POR NÃO TER POSTADO NADA SOBRE O MISS UNIVERSO 2023. FIQUEI INDIGNADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO...