SEGUIDORES

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Miss Universo 2015 - O engano


A que foi sem ter sido !

MISS UNIVERSO 2015


Top 05 Miss Universo 2015


Coroa foi retirada da colombiana após erro de anúncio de apresentador

Coroa é passada para filipina enquanto colombiana ainda ostentava faixa no peito

Pia Alonzo Wurtzbach acena após ser coroada Miss Universo 2015



A filipina Pia Wurtzbach foi a vencedora do Miss Universo 2015, mas a vitória ocorreu após uma gafe contrangedora do apresentador do evento, Steve Harvey. Ele anunciou a candidata colombiana Ariadna Gutiérrez como vencedora e depois voltou atrás e pediu desculpas pelo erro  (Veja o video acima)

3 comentários:

  1. Espero que teu Natal tenha sido luminoso e cheio de energia para tua vida!Quanto ao MU,felizmente foi feita justiça:para mim,a filipina estava Km de distância das outras candidatas!Não tinha como perder.O pior foi a colombiana achar que foi pegadinha do apresentador e rir quando ele anunciou o erro.Abraços,e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. Bem,vamos falar da MB57:melhor,anos depois de sua eleição!como mostra a foto que v selecionou.Quando criança,cada um tinha sua MB do ano que nascera...ainda se comentava sobre as eleições passadas como se fossem atuais!A vitória de Yeda Vargas foi como uma estrela naqueles tenebrosos anos de incertezas do Brasil!Em meio a tantos revezes políticos,fomos campeões do mundo no futebol,bicampeões em basquete e tivemos as misses classificadas nos top 5 do MU e uma vencedora.Abraços,Jap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha no Natal dormi a noite toda e no Ano Novo tambem vai ser assim.
      Peço a Deus que te ilumine, te dê paz e felicidades neste 2016, meus votos se estendem a toda tua familia. Muita saude e felicidades.
      Espero neste 2016 contar com os teus comentarios, sugestões, criticas, etc. etc. aqui no Flash Miss.
      Quanto ao MU no TOP 05 eu torci muito pela Filipinas.
      Abraços

      Excluir