Marcadores


sexta-feira, 8 de maio de 2015

PINTOU SUJEIRAS NO MISS UNIVERSO SERGIPE 2015


**COMUNICADO OFICIAL***
A organização do concurso Miss Brasil Universo informa que está tomando as medidas jurídicas cabíveis em relação ao concurso Miss Sergipe 2015, promovido no dia 25 de abril, na cidade de Aracaju. O coordenador do concurso, sr. Deivide Emanoel Silva Barbosa, foi descredenciado por ter descumprido o contrato firmado com a Band, descumprindo também as normas estipuladas no Manual do Licenciado e, ainda, desrespeitado os requisitos éticos e morais para a organização do concurso.
Informamos também que, em razão dos descumprimentos por parte do licenciado, o concurso Miss Sergipe foi desconsiderado como oficial, resultando assim na invalidação do resultado, bem como na desconsideração da candidata eleita na ocasião ao posto de Miss Sergipe 2015.
Em junho, a Band realizará uma seleção em Sergipe para a eleição da nova representante do Estado no Miss Brasil 2015. Outras informações poderão ser obtidas nas próximas semanas em nossos canais oficiais de informação, o site www.missbrasiloficial.com.br e esta página.

Transcrito na integra do site: http://www.voy.com/185349/



CAMILA DIAS MOL
Miss São Cristovão eleita
Miss Universo Sergipe 2015
Concurso cancelado e a Bnad o fara em junho

Miss Sergipe 2015 é cancelado após acusações de erros e manipulação de resultados

Acesse o site a seguir e veja o video
http://a8se.com/tvatalaia/je2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MISS BRASIL 1963

PEÇO DESCULPAS AOS MEUS SEGUIDORES E SEGUIDORAS POR NÃO TER POSTADO NADA SOBRE O MISS UNIVERSO 2023. FIQUEI INDIGNADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO...