terça-feira, 28 de abril de 2015

AS TRAPALHADAS DO MISS UNIVERSO SERGIPE 2015

Amigos e Amigas:
A Miss Universo Sergipe 2015 Isabelle Mitidiere da cidade de Itabaiana foi destituída e em seu lugar ficou a segunda colocada Camila Dias Mol da cidade de São Cristovão.
Miss Itabaiana e Miss São Cristivão

Vejam o que diz o coordenador do concurso Deivide Barbosa:
"Carísimos... Por meio deste gostaria de pedir minhas sinceras desculpas a todo Estado de Sergipe, jurados e misses presentes pelo ocorrido na noite de sábado. Estou assumindo que houve um erro na contagem de votos, sendo assim a vencedora do mesmo foi a Camila Dias Mol representante de São Cristóvão, quero pedir desculpas a vencedora, e também a Isabelle Mitidieri, por todo constrangimento, mas o certo é certo, e o erro deverá ser corrigido. Desejo a Miss Sergipe 2015 todo sucesso do mundo, sei que também estaremos muito bem representados no Miss Brasil! Seria muito mais fácil empurrar tudo para debaixo do tapete, mas tenho OBRIGAÇÃO de acertar as coisas. Obrigado a todos pela compreensão".

  A impressão que fica é que ele só assumiu o erro depois que os jurados botaram a boca no trombone e denunciaram a maracutaia.
Eu assisti o concurso pela Internete e a minha candidata era a candidata de São Cristovão que ficou em segundo lugar. O concurso em si foi uma lastima, horroroso, muito choro, muitas despedidas e umas musicas cafonas e enjuadissimas... um verdadeiro horror e a miss que o coordenador escolheu e coroou era a mais feia de todas, ainda bem que fizeram a correção e acredito agora o Estado de Sergipe está muito bem representado no Miss Universo Brasil 2015.

CAMILA DIAS MOL
Miss Universo São Cristovão é a
Miss Universo Sergipe 2015








Vejam a classificação geral no quadro abaixo:
Posição Município e Candidata
Miss Sergipe
2º. Lugar
3º. Lugar
4º. Lugar
5º. Lugar
(TOP 10)
Semifinalistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS