Marcadores


sábado, 31 de janeiro de 2015

MISS AMAZONAS 2015 - VERSÃO UNIVERSO

CAROLINA TOLEDO
Miss Universo Manaus é a
Miss Universo Amazonas 2015




Primeiro Lugar

Segundo Lugar

Terceiro Lugar

Quarto lugar

Quinto Lugar
Resultado do Miss Universo Amazonas 2015
PosiçãoCandidata
Miss Amazonas
2º. Lugar
  • Riolax - Sheislane Hayalla
3º. Lugar
  • Art's Revest - Estefanny Schuck
4º. Lugar
  • Studio Up - Tayana Maia
5º. Lugar
  • Loja M2 - Roci Souza
Barraco no Miss Universo Amazonas 2015


Logo após Carolina Toledo vencer o concurso Miss Amazonas 2015, que aconteceu nesta sexta-feira 30.01.2015, no Centro de Convenções Vasco Vasques, centro-oeste de Manaus, a segunda colocada, Sheislane Hayalla, arrancou a coroa da cabeça da campeã e jogou no chão. 
Segundo uma entrevista cedida para a TV Record local, Sheislane afirmou que a vencedora supostamente teria comprado o título. "Eu entrei no concurso achando que realmente isso não seria verdade, mas infelizmente aqui está. E ela não poderia ficar com esta coroa porque é do Amazonas e não de uma pessoa com dinheiro", afirmou.
Credito desta informação: http://noticias.bol.uol.com.br/

Um comentário:

  1. Como diria Sandra Annenberg: que deselegante!
    Carolina Toledo venceu o Miss Teenager em 2011, deixando em 2º lugar a paranaense de Maringá Izabella Cazon Torres. Na Guatemala Izabella conquistou o título de Miss Teenager Universo. Orgulho para os brasileiros e paranaenses que gostam de concursos de beleza.
    João Herculano quero agradecer sua visita e comentários no meu blog. Quero que você dê uma olhada no post que fiz sobre Jorge Amado, no dia 19/01 e dê sua opinião sobre.
    Abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir

MISS BRASIL 1963

PEÇO DESCULPAS AOS MEUS SEGUIDORES E SEGUIDORAS POR NÃO TER POSTADO NADA SOBRE O MISS UNIVERSO 2023. FIQUEI INDIGNADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO...