SEGUIDORES

quarta-feira, 5 de março de 2014

Miss Universe 1968 Martha Vasconcellos Brazil & Curacao

2 comentários:

  1. Olá! Gostaria de convidá-lo a conhecer o concurso Miss Progress International, cuja 2ª edição começa amanhã, dia 9 de maio, na Itália, com participação do Brasil.
    Começa neste dia 9 de maio o concurso Miss Progress International 2014
    Conheça o programa de atividades para as Embaixadoras do Progresso e seus coordenadores. A beleza da Puglia, na Itália, e a dieta mediterrânica serão seus co-protagonistas.
    Começa nesta sexta-feira, 9, na região de Puglia, na Itália, o programa oficial da segunda edição do Miss Progress International. A “Associazione Culturale In Progress”, organizadora do evento, contou com cooperação ativa das autoridades locais e um grande número de empresários para ações especiais neste evento único.
    O grupo multiétnico, que chega ao Messapia Hotel na cidade de Maria di Leuca amanhã, 9, irá viajar e descobrir os tesouros naturais da região e experimentar sua deliciosa culinária com o que há de melhor na cozinha local, como exemplo perfeito da dieta mediterrânea.
    O fornecedor oficial de vinhos para o concurso será a prestigiada Cantine Soloperto da Manduria, e um dos restaurantes que dará as boas vindas às Embaixadoras do Progresso será o excelente “Al Pescatore” de Gallipoli.
    A “Associação de San Giorgio Ionico”, graças a uma meticuloso trabalho que começou em julho de 2013, preparou uma série de eventos que irá afetar algumas das mais belas cidades localizadas no “salto da Itália”, que serão concluídos com a grande Final Mundial, a ser realizada também no adorável Messapia Hotel, em 17 de maio, com início previsto para às 21h (horário local) e que será transmitido ao vivo pelo web canal JoTV.
    O Brasil na disputa
    O Brasil disputa a coroa de Miss Progress International 2014 com outras 21 candidatas. Quem representa o país é a bela Jorreni Marcon, natural de Castro, na região dos Campos Gerais, no Paraná, 1,74 de altura e 24 anos de idade. Ela, que é graduada em Psicologia, apresentará seu projeto sócio-humanitário na Área de Saúde, envolvendo o atendimento de crianças e jovens em situação de risco com aulas de artes e acompanhamento psico-pedagógico.
    Como as demais, além do título principal, ela concorre também a Miss Progress Internet, a ser apontado pelo público em votação ON LINE, no site Votepoller.com. Podem participar da votação usuários do Facebook ou Twitter, até 16 de maio, através do seguinte link https://www.votepoller.com/miss-progress-international-20/en
    A Organização Beleza Nacional, com sede em Curitiba e que tem em sua direção o empresário George Sada, é a empresa autorizada pela “Associazione Culturale In Progress” a apresentar candidatas em nome do Brasil no evento. A empresa, também franqueada para os concursos Miss Terra Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, está cadastrando coordenadores interessados em promover em seus Estados edições regionais a fim de elegerem as representantes que participarão da edição nacional 2015, pré agendada para dezembro deste ano.
    Acompanhe em https://www.facebook.com/missprogressbrazil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana:
      Muito obrigado pelo convite e pela visita ao Mundo Miss. Vou entrar no site do concurso para divulgar no Mundo Miss todos os eventos a ser realizados neste novo concurso.
      Abraços
      JOÃO HERCULANO OLIVEIRA

      Excluir