Marcadores


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CANDIDATAS A MISS CEARA 2012

YONARA ALBUQUERQUE - Miss Beberibe

VIVIANE VIEIRA - Miss Brejo Santo

LUANA FALCÃO - Miss Horizonte

IONARA DA SILVA - Miss Iguatu

MARIANA BARBOSA - Miss Ipu

GARDENIA CASTRO - Miss Madalena

AMÁBLE LUCIENE DE LUCENA - Miss Mombaça

JANE MARA ANDRADE - Miss Quexeramobim

MYLLA GURGEL - Miss Senador Pompeu
JOSIMARA MOREIRA - Miss Taboleiro do Norte
OBSERVAÇÃO:- Refiz esta postagem com os nomes das candidatas e as cidades de origens, isto porque recebi um comentario de uma suposta candidata a Miss Ceara Universo 2012 de nome MYRELLE FREITAS me pedindo para que eu retirasse sua foto do meu blog porque ela não havia me autorizado a publica-la. Deve haver algum engano senhorita, pois postei no meu blog as jovens que realmente são lindas e aí estão, pelo que me consta na há nenhuma Myrelle Freitas. Pode ficar tranquila que jamais suas fotos serão publicadas no meu Blog, voce podera ser ate a Miss Universo 2012 e mesmo assim eu não publicarei nada a seu respeito pois estou com o seu nome bem gravado. Pode ficar tranquila acho que a senhorita está querendo aparecer e não sabe como fazê-lo. 

6 comentários:

  1. aff que candidatas feias

    ResponderExcluir
  2. sera que esse miss nao vai enxergar,de dois anos pra cá ceara ta uma merda com relacao a miss,parece que nao passa de enrrolada so as feias que levam vantagem,ano püassado entao foi uma tremenda enrrolada ,tinha outras candidatas lindissimas mas a comissao deixa a desejar, e esse ano entao meu deus tem misericordia,espero nao ser quem estamos pensando nao,ou seja a mesma que disputou ano passado pq tudo é carta marcada.

    ResponderExcluir
  3. pelo jeito daqui uns anos nao tem quem queira mais participar,pq beleza nesse concurso nao vale nada,basta cair na simpatia deles ja ta eleita,as bonitas mesmo nem se lixam pra isso,entao fica as feias concorrendo,esse ano ta pior que ano passado,nada haver essas meninas,que vcs me desculpe mas isso é verdadetudo que estou falando,e essa organizacao so tem uma mascara nada do que se pensa.uma desorganizacao ,so visam dinheiro,parabens guilhermino pela sua coragem,determinacao de sair dessa equipe isso mostra o quanto vc trapalha com honestidade.

    ResponderExcluir
  4. essa miss horizonte parece que veio de outro planeta,meu deus que coisa mais feia,nada haver com miss a nada.

    ResponderExcluir
  5. JANE MARA ESTA DE PARABENS ! POR REPRESENTAR TAÕ BEM QUIXERAMOBIM .NOS ESTAMOS ORGULHOSOS POR TER UMA CANDIDATA TÃO LINDA .ESTAMOS TODOS TORCENDO POR VC .BOA SORTE !

    ResponderExcluir
  6. Esse tal de anonimo é bostinha... talvez possa ser ate uma garota ou um baitola q nao vai chegar nem nos pes de algumas delas e fik ai esculaxando, se toca e se preoculpa com a sua vida!

    ResponderExcluir

MISS BRASIL 1963

PEÇO DESCULPAS AOS MEUS SEGUIDORES E SEGUIDORAS POR NÃO TER POSTADO NADA SOBRE O MISS UNIVERSO 2023. FIQUEI INDIGNADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO...