Marcadores


domingo, 11 de setembro de 2011

QUE VERGONHA !



Quantas barbaridades !!!
Fico indignado com a maneira como estes "panacas" estão tratando a Priscila Machado Miss Brasil 2011. Repudio o ato e ação destes covardes ! Tem sites que não sabem fazer outra coisa a não ser falar mal da  representante brasileira no Concurso de Miss Universo organizam até vaias para humilhar a moça, no fundo nota-se um pouco de inveja e de despeito porque a eleita não foi a "queridinha " de muitos. Eu sou fã incondicional de Gabriela Rocha mas nem por isso vou falar mal da Priscila Machado tenho mais é que torcer por ela, sou patriota e Priscila Machado é o Brasil no Miss Universo queiram ou não queiram estes covardes tupiniquins.
No presentation show vaiaram a Priscila, só que os aplausos sufocaram as vaias, já pensaram na selvageria que vai ser no dia do concurso? Mais é assim mesmo, quem tem dá o que pode ate para mostrar ao mundo que no Brasil impera a falta de educação, a falta de respeito e a babaquice, quem vai ao Miss Universo para vaiar a Priscila Machado são os pobres de espirito, a elite falida, os idiotas sem carater.
Falei anteriormente sobre Ieda Maria Vargas Miss Brasil e Miss Universo 1963, no Maracanãzinho ela não foi vaiada, mas após sua eleição registrou-se muitas polemicas, pois diziam que ela só fora eleita porque era sobrinha do ex-Presidente Getulio Vargas, falaram "cobras e largatas" a seu respeito principalmente a imprensa falada e escrita mas o troco veio com "juros e correção e monetária" Ieda Maria Vargas foi eleita Miss Universo 1963. Já pensaram se a Priscila Machado ficar pelo menos no Top 05 como vai ficar as caras desses "panacas" ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MISS BRASIL 1963

PEÇO DESCULPAS AOS MEUS SEGUIDORES E SEGUIDORAS POR NÃO TER POSTADO NADA SOBRE O MISS UNIVERSO 2023. FIQUEI INDIGNADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO...