Marcadores


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Candidatas Miss Bahia 2011 Universo

O concurso Miss Bahia 2011 Universo será realizado dia 27 de novembro de 2010. A vencedora disputa o Miss Brasil 2011 Universo.
Eis algumas das candidatas:









7 comentários:

  1. Lindas baianas, espero que vença a melhor delas. Bahia rumo ao Miss Brasil e ao Universo, Gabi, Gabriela.

    ResponderExcluir
  2. Gabriela Rocha linda d+, também espero que vença a melhor, porem desde já acredito que Gabriela será a nova Miss Bahia universo 2011 e concerteza é uma forte candidata ao Miss Brasil 2011. Boa sorte para todas.

    ResponderExcluir
  3. meu deus como tem mulher sem graça na bahiA O QUE QUE BAHIANA TEM?NÃO SEI MAS BELEZA É QUE NÃO É!!ME DESCULPE MAS NENHUMA CANDIDATA TEM CATEGORIA PARA SER MISS BRASIL.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da Miss NW, mas a melhor, a meu ver, é a miss Santa Barbara, que nem está aí. Uma mulata linda, como há muito nao vemos no Miss Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Se a Bahia quer vencer bem o Concurso de Miss Brasil elegendo uma mulata que o faça com uma de olhos claros, verdes, alta e tão bonita como ela só e o resto será com ela. Os EUA escolheu alguém próximo disso em 2008, ela escorregou e não foi ao TOP5, mas era linda de rosto. O corpo não tanto. Se a mulata baiana tiver esse conjunto vencerá qualquer concurso.

    ResponderExcluir
  6. Gabi, Gabriela, dá-lhe Bahia em 2011! Esse ano é da Bahia!!!! Escreva.

    ResponderExcluir

MISS BRASIL 1963

PEÇO DESCULPAS AOS MEUS SEGUIDORES E SEGUIDORAS POR NÃO TER POSTADO NADA SOBRE O MISS UNIVERSO 2023. FIQUEI INDIGNADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO...