SEGUIDORES

domingo, 9 de maio de 2010

CANDIDATAS A MISS BRASIL 2010


Andreia Carvalho, Miss Acre, tem 23 anos e é estudante do 5º ano de Medicina na Universidade Nova Unig Itaperuna. Nasceu em Rio Branco, no Acre, há seis anos mudou-se para Brasília e, atualmente mora em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro.


Juliana Guimarães, Miss Alagoas, tem 21 anos e é estudante do 7º período de Direito. Desde pequena, já pensava em ser miss e este é um de seus maiores sonhos.

Andréia Rodrigues, Miss Amapá, tem 21 anos e é técnica em enfermagem. Depois de participar por três vezes do concurso, finalmente a modelo conquistou o título de beleza em seu estado. Agora. a modelo sonha com o Miss Brasil.
Lilian Lopes, Miss Amazonas, tem 18 anos e nasceu em São Bento do Sul, em Santa Catarina, mas foi em Manaus que construiu sua vida. Amazonense de corpo, alma e coração, como costuma dizer, ela cursa Administração de Empresas na Universidade Federal do Amazonas.
Rafaela Marques, Miss Bahia, tem 20 anos e nasceu na cidade de Paulo Afonso. Começou sua carreira de modelo aos 14 anos e, alguns anos depois, tornou-se comissária de bordo e começou a trabalhar na área de turismo.
Eugênia Barbosa, Miss Ceará, tem 23 anos e é formada em fisioterapia com especialização em fisiologia do exercício. Trabalha como modelo desde os 15 anos.


Lidiane Matos, Miss Distrito Federal, tem 20 anos. É natural de Brasília e cresceu na cidade do Gama. Iniciou sua graduação no curso de Direito aos 17 anos.

Francienne Pavesi, Miss Espírito Santo, tem 19 anos e nasceu em Vitória. Atualmente a jovem estuda Relações Públicas na Universidade de Vila Velha.


Dieniffer da Costa, Miss Goiás, é uma das mais jovens a participar do concurso. Com 18 anos, ela sonha com sua participação no concurso desde os 16. A modelo nasceu e mora em Goiânia.


Camila Ribeiro, Miss Maranhão, tem 20 anos. Desde os 15, quando começou a desfilar, assiste a todos os concursos de miss e tudo o que estão relacionados a eles.


Juliete de Pieri, Miss Mato Grosso, nasceu em Maringá, no Paraná, mas se mudou com poucos meses de vida para Primavera do Leste, no interior de Mato Grosso. Com 18 anos, a modelo cursa o terceiro semestre de Direito.


Kátia Talon, Miss Mato Grosso do Sul, tem 24 anos e é uma das participantes mais velhas. Quando criança adorava copiar personagens da TV, provar roupas e fazer maquiagens. Além de modelo, Kátia é estudante do 3º ano de Direito.


Débora Lyra, Miss Minas Gerais, nasceu em Vitória, no Espírito Santo. Há dois anos, vive na cidade mineira de Divinópolis. Débora tem 20 anos, trabalha como modelo desde os 14 e, aos 12, já sabia o que queria ser quando crescesse: Miss Brasil.


Salcy Lima, Miss Pará, tem 22 anos e é natural de Belém. Há dois anos se formou em Administração, área em que parou de trabalhar para se dedicar ao concurso.

Natália Taveira, Miss Paraíba, tem 22 anos e é turismóloga. Nascida em João Pessoa, a modelo já foi campeã brasileira de Vôlei, esporte que a ajudou a manter seus 61 quilos distribuídos em 1,78m.


Marylia Bernardt, Miss Paraná, tem 21 anos e é estudante de fisioterapia. Desde criança, a modelo desejou ser modelo e fez diversos cursos nesta área para realizar seu sonho.


Luzielle Vasconcelos, Miss Pernambuco, sempre achou o título de miss uma honra, porém não imaginava que um dia iria se transformar em uma. Aos 20 anos, a modelo é também estudante de enfermagem.





Lanna Lopes, Miss Piauí, tem 18 anos e mora com o tio em Piauí. Já morou em Londres durante nove meses e pretende voltar para lá.




Thamiris Ribeiro, Miss Rio de Janeiro, tem 18 anos e desde os 13 participa de concursos como Miss Fama e Miss Primavera. Como muitas de suas concorrentes, a participante carioca é estudante de Direito.



Joyce Oliveira, Miss Rio Grande do Norte, tem 19 anos e é natural de Natal. Trabalha como modelo desde os 12 anos, mas na época do vestibular, decidiu se dedicar exclusivamente aos estudos. Depois de desistir do curso de Jornalismo, a estudante se considera feliz na área de Arquitetura.




Bruna Jaroceski, Miss Rio Grande do Sul, tem 20 anos e é estudante de Nutrição. Esta é a terceira vez que concorre ao posto de miss de seu estado e, agora, vitoriosa, foca no título máximo de beleza do país.




Moara Barbosa, Miss Roraima, tem 18 anos e é estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal de Roraima e Edificações no Instituto Federal de Roraima.



Jeane Aguiar, Miss Rondônia, tem 21 anos e cursa o 4º semestre de Ciências Contábeis. Trabalha como modelo desde os 12 e sempre contou com o incentivo da mãe para participar de concursos de beleza.


Aline Zermiani, Miss Santa Catarina, tem 23 anos e é formada em Administração de Empresas. Trabalha como modelo desde os 14. Inicialmente, ser Miss não estava nos seus planos de carreira


Karla Mandro, Miss São Paulo, nasceu em Piracicaba, cresceu em São Pedro e, hoje, mora na capital paulista. Com 19 anos, afirma que vencer o título de Miss São Paulo parecia algo surreal, já que, foi sua mãe que a inscreveu, sem seu conhecimento, no concurso Miss Piracicaba.



Nayane Pacheco, Miss Sergipe, tem 23 anos e seu primeiro título de beleza foi aos 15 anos, quando venceu o concurso “rainha do milho” no colégio. Para se dedicar ao concurso de Miss Brasil, Nayanne trancou a matrícula do 7º semestre do curso de OdontologiaSuymara Barreto, Miss Tocantins, é formada em Design de Moda e tem MBA em Gestão Executiva. Com 24 anos e muita experiência do mundo da moda, Suymara é empresária e tem sua própria marca. O Miss Brasil 2010 acontece no sábado (08) em São Paulo. (MAIS)








Um comentário:

  1. Todas lindas... Porém o Sul sempre se destaca em termos de beleza! =)

    ResponderExcluir